quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tarefa da Robótica na Gincana Cultural Arqui 2015!

É com imensa alegria que compartilhamos aqui com vocês a segunda participação na Gincana Cultural do nosso colégio. Bom, como aconteceu ano passado, recebemos a notícia do patrono escolhido, passamos por um momento de pesquisa, estudo e contextualização para a construção do tapete temático.

Em seguida, conhecendo um pouco mais sobre Hermes Fontes, agora vem a questão, transformar tudo em desafios onde os alunos dos 6ºs aos 8ºs anos possam realizar, colocando em prática o que aprenderam em nossas aulas. É um período bastante intenso, podemos dizer que é como se fosse o primeiro torneio do ano, pois cada turma compete com a outra em busca de maiores pontuações e realizações das tarefas na sala de Robótica, somando e contribuindo assim para a classificação total da gincana.

Vejam como ficou nosso tapete temático: Vida e obra de Hermes Fontes com destaques também para os pontos turísticos de cada cidade onde viveu.







Durante essa semana, todas as equipes estão concluindo os protótipos e programações. Semana que vem, acontece a validação dos pontos!!!
Registros dos treinos que estão acontecendo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário