segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia da Informática

Hoje é um dia muito especial. 15 de agosto, dia da Informática, faz parte do nosso trabalho orientar os alunos sobre a importância e como usar as tecnologias nos dias de hoje.
A Informática é muito importante nos dias de hoje, com toda essa tecnologia, nos ensina e nos prepara para a vida adulta e para o futuro.Aqui no Arqui eu aprendo muito e também melhoro os meus conhecimentos.
Irla 5ºanoB


3 comentários:

  1. Hoje é um dia muito especial porque é o dia da INFORMÁTICA!! Principalmente quando temos aula com a tia Dani e Valéria elas são demais! Nossa aula é muito boa temos diversão,seriedade, mas o melhor é que temos a aula de informática no nosso laboratório falamos sobre o meio ambiente,debatemos, brincamos,escrevemos/digitamos, pesquisamos na internet, é por isso que a informática tem que ser retribuída muito bem.Lucas Borges 5ºanoA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nós, profissionais compromissados com o dever de trabalhar com uma ferramenta interdisciplinar que visa conectar o indivídio com o contexto histórico atual... parabéns a nós professores que ainda acreditamos no que fazemos, que mesmo enfrentando adiversidades ainda conseguimos envolver nossos alunos com criatividade, empenho e coerência.
    Parabéns a Equipe... e parabéns a mim mesmo tb... srsrsrs
    xerus

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Maria Luiza e não imagino minha vida sem a tecnologia "moderna" (computadores) e pior ainda sem usar os computadores, sem ficar na internet eu imagino que chatice seria, não com meus amigos não ter orkut, facebook seria o fim e iria causar a 3ª Guerra Mundial...

    ResponderExcluir