quinta-feira, 23 de julho de 2015

Parabéns, queridos alunos pela participação na OBI!

Por que homenagear os alunos? Como assim? Passaram ou não passaram? Pode nos explicar melhor? O que ganharam?

Como o resultado da primeira fase saiu nas férias, publicamos nas redes para informar aos curtidores e seguidores de plantão. 

Desde o dia 20, primeiras aulas de retorno do segundo semestre, estamos abordando em sala os resultados, parabenizando não só aqueles que passaram de fase, mas todos que participaram da olimpíada. É claro que uns mais, outros menos, cada um do seu jeito, cada um com seu tempo, limitação e maturidade, afinal de contas para muitos a OBI nem existia!


Por conta desses e muitos outros, vale aqui, em sala e para todos ouvirem e saberem, NOSSOS ALUNOS são vitoriosos e merecem todo o nosso carinho, atenção e motivação. A maioria deles fizeram muito bem com pontuações relevantes, mas como em qualquer outro concurso, ou prova existem regras e notas de corte. 

Temos a certeza que o nosso objetivo vem sendo alcançado e dentro do possível nas atividades e planejamentos, despertamos e estimulamos os alunos para a importância da ciência, da pesquisa, do raciocínio lógico, do trabalho em equipe e de todos os conteúdos e valores importantes para a vida.

“Se levar em consideração que muitos nunca ouviram falar em OBI, principalmente o nível I, muitos fizeram porque incentivamos, orientamos em alguns encontros, não têm nenhum curso adicional e estão disputando com alunos que têm um preparo específico, o desempenho deles é excelente” afirma a Coordenadora de Educação Tecnológica, Danielle Souza.


 Parabéns, queridos alunos pela participação na OBI! Esperamos que a sementinha lançada não se perca no tempo e com o tempo, busquem sempre aprimoração e o conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário