segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Futebol de Robôs 02- Concluindo as Aulas de 2014!!!

Hora de encerrarmos o ano letivo com chave de ouro, ou melhor, chave eliminatória de Futebol de Robôs. Façam a montagem abaixo e controlem o bot com o aplicativo android NXT-remote control.


Nos comentários, registrem a opinião da equipe sobre as aula e todo o aprendizado do ano letivo.

5 comentários:

  1. mesa 03 - Nas aulas nós conseguimos aprender muito , foram aulas muito dinâmicas, muito divertidas , às vezes muito complicada , outras vezes muito simples.

    ResponderExcluir
  2. mesa 7- nós conseguimos finalizar esse ano com sucesso e todos nós trabalhamos em equipe e todos se ajudaram e conseguimos fazer o robÔ é nois!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesa 06- O ano foi muito bom ,aprendemos muitas coisas a respeito de robótica e de como nos divertir fazendo as missões ,missões como a do buggy ,o lançador e o pega-pega ,nos divertimos muito também no torneio interno de robótica ,veja a seguir as opiniões dos integrantes do grupo da mesa 06 sobre as aulas de robótica deste ano.
    João Pedro Vasconcelos: "Eu gostei muito porque foram as aulas mais divertidas do ano e as professoras são legais."
    Rafael Albuquerque: "Eu gostei muito ,porque me ensinou a aprender valores."
    Antonio Carlos: "Foi muito bom porque eu me diverti muito aprendendo robótica."
    Danilo Yan: "Eu gostei muito de aprender robótica ,me ensinou muitas coisas sobre montar robôs ,foi demais!"

    ResponderExcluir
  4. Mesa 01: Nas aulas de Robótica, aprendemos várias coisas. Fizemos amizade, e muitas montagens. Adoramos esse ano, uma pena ter acabado...

    ResponderExcluir
  5. Mesa 03- Esse ano foi para todos nós de muita aprendizagem, no qual podemos participar do projeto de Robótica. A Robótica nos ajudou a nos relacionarmos com todos da turma, a desenvolvermos nossas competências e o mais importante nos unirmos como turma. Tudo que aprendemos e desenvolvemos nas aulas de Robótica será de grande importância para nossa vida que nos proporcionará um futuro com grandes vitórias, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal e social.
    Nossa opinião sobre todo o que passamos neste ano é resumido com apenas uma frase:
    Agradecemos profundamente a todos o professores e ao Colégio, por nos proporciona tanto conhecimento, e tenham certeza tudo o que aprendemos aqui será colocado em pratica durante todos os nossos projetos futuros.
    Obrigada!

    ResponderExcluir