quarta-feira, 7 de maio de 2014

Utilizando a Tecnologia para homenagear as Mamães!

Gostamos muito de trabalhar com datas comemorativas, é muito salutar. Sejam nos projetos ou atividades afins, sempre estimulamos, contextualizamos e trabalhamos de forma lúdica, atrativa e bem divertida despertando nos alunos o gosto pelo fazer e aprender.

O computador, o tablet, os softwares, aplicativos, o vídeo, a música, a poesia, atividades, pesquisas, contextualizações, histórias, dinâmicas, nossa imaginação e criatividade fazem de nossas aulas um mundo mágico e encantador de ver e entender os assuntos e temas importantes para os alunos. Dessa forma, com o Dia das Mães não seria diferente, não é mesmo?

No final de abril, início de maio começamos a desenvolver as atividades especiais para as mamães, cada turminha trabalhou de forma peculiar e diferente. Na educação infantil, os pequeninos deram um show e com as fotos deles que cada mamãe irá ver lindas mensagens de amor e carinho; Com o ensino fundamental apresentamos variadas formas de homenagear as mães utilizando a imaginação, criatividade e também alguns recursos que a tecnologia nos oferece, desde o pincel, softwares apropriados para desenhos até montagens bem legais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário