sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Formação Continuada e Planejada com o Sistema Aymará Educação

Pensando em melhorar o desempenho de nossos alunos e escola, estamos cuidando da formação dos professores. A preocupação com a formação e a prática docente é uma das particularidades do Colégio Arquidiocesano, onde nossos professores recebem capacitação continuada para melhorar seu desempenho e se manter em constante atualização.

Na semana passada, os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental estiveram presentes em mais uma programação especial com o Sistema Aymará Educação, que visa à formação escolar e pessoal dos alunos, tendo como eixos norteadores a literatura, as competências essenciais ao cidadão do século 21 e a tecnologia.

Para isso, nossos professores participaram efetivamente do treinamento, capacitação do material e recursos para a utilização do sistema. O principal objetivo da Aymará Educação e da nossa escola parceira desse projeto é a formação do aluno protagonista, capaz de se reconhecer, de articular os saberes na vida real, de utilizar a tecnologia de forma colaborativa, de superar os futuros desafios do universo profissional, leitor de mundo e de múltiplas linguagens. Um aluno consciente e atuante como cidadão.

Para o ano de 2014 muitas novidades e inovação para nossos queridos alunos!
Confiram alguns flashes do que aconteceu na capacitação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário