sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tecendo sobre Harry Potter: dica de leitura!

O fim de semana começou para muitos numa sala de cinema para assistir o último filme da saga de Harry Potter. Milhares de ingressos foram vendidos e os fãs não viam a hora para curtir o final emocionante.
É verdade, dez anos já se passaram desde o primeiro filme, A Pedra Filosofal em 2001, e durante esse tempo todo, obteve milhares, bilhares, e muitos outros de fãs, seguidores dos atores e tudo o que viessem deles. O primeiro livro da série foi em 1997, e o último em 2007.
Parabéns a todos os diretores, atores, e todos os profissionais envolvidos nesses dez anos de história.
Pessoal, não percam o especial Harry Potter, da revista Mundo estranho da Editoa Abril, edição 1-A, tudo o que vocês não viram, nos bastidores, no cinema e nos livros...

Um comentário:

  1. Eu,Nicoly assisto muito Harry Potter e tenho várias revistas dele,bom eu soufanatica por ele,sou uma pottermaniaca,sei tudo sobre EMMA WATSON-HERMIONE,Rupert grint-RONY WEASLEY,DANIEL RADCLiff. NA MINHA REVISTA,A MULHER QUE ESCREVEU O LIVRO DISSE QUE TALVEZ VAI ESCREVER MAIS LIVROS SOBRE HARRY.TOMARA QUE SEJA VERDADE!!!!!VOU SENTIR SAUDADES... TIVE RAIVA DE BELATRIZ QUE MATOU DOBBY,FOI MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir