sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esporte e Meio ambiente, no Arqui acontece...tudo a ver...

Esporte é saúde, e cuidar da saúde é cuidar do nosso corpo e do meio em que vivemos, por isso a nossa escola está de parabéns, todos os envolvidos, professores, alunos, pais, funcionários, coordenações, etc...Os resultados aparecem, porque trabalhamos com afinco e dedicação. Parabéns a todas as pessoas que fazem parte da Equipe e da família Arqui.
E quanto as questões ambientais também , pois todo o colégio trabalha em prol do meio ambiente(Projeto Cheirinho de mato) e da conscientização dos alunos, familiares e todos juntos estamos fazendo a nossa parte.
Nos acompanhe no site do colégio e veja tudo o que acontece...
Veja que linda a nossa vitória!
 Parabéns atletas!!!
Dia 05/06, dia especial que merece nossa atenção!
 Em nossa escola aprendemos e estamos fazendo acontecer, e vocês?

Um final de semana iluminado,com gostinho de quero mais...
Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá!Somos alunas do 5º A do arqui centro,nossos nomes são Rayssa e Meylane, somos dupla na informatica e estamos aqui para falar do Dia Mundia do Meio Ambiente e da Ecologia.
    Não é só no Dia Mundial do Meio Ambiente que um cidadão deve se preocupar com a nossa natureza,um cidadão preocupado com as questões ambientais deve refletir todas as suas ações que pratica diariamente.Algumas dessas ações são:
    *Gastar muita água
    *Gastar muita energia elétrica
    *Desmatar a natureza

    Essas ações são praticadas frequentemente pelo cidadão,e devem ser evitadas,pois a natureza está acabando,por conta dessas ações.
    Por conta disso não devaste a natureza,ajude-a ela está precisando mais do que nunca!!

    Xau
    Beijinhos...

    ResponderExcluir