segunda-feira, 7 de abril de 2014

Que dia é hoje????

Vocês sabiam que hoje, dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde?

O dia mundial da saúde foi criado em 1948, pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Ter saúde é garantir a condição de bem estar das pessoas, envolvendo os aspectos físicos, mentais e sociais das mesmas, em harmonia.
Vamos fazer um exame de consciência? Leia as questões que seguem abaixo e faça uma reflexão sobre suas atitudes e boa sorte!!!

1. Será que eu estou com boa saúde?
2. O que eu faço para ter saúde?
3. Pratico esportes?
4. A minha alimentação é equilibrada e saudável?
5. E minha higiene, será que eu cuido mesmo dela?
6. Tenho dormido bem?
7. Leio bons livros e sempre que posso tenho meu lazer...

CUIDE-SE E CUIDE TAMBÉM DO MEIO EM QUE VOCÊ VIVE PARA NÃO PIORAR A SITUAÇÃO!!!

http://www.smartkids.com.br/datas-comemorativas/7-abril-dia-mundial-da-saude.html
http://www.brasilescola.com/datacomemorativas/dia-mundial-da-saude.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário