segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falando da importância do Dia da TERRA

Os alunos estão tecendo sobre o Dia da TERRA, vejam só:

"O planeta terra é muito importante pois ele faz parte da nossa vida por isso temos que preservá-lo!"
Sarah 5anoB

"A terra é muito importante para todos nós e devemos respeitar todos os ambientes, não jogando lixo, não fazendo a poluição e queimadas!"
Leyhene 5anoB

Eu sou José Carlos e preservo o meu ambiente, por isso vocês devem jogar o lixo no lixo e preservar todos os lugares que você passa!

Eu me chamo Kelvyn, estudo no Arqui do Centro, na turma do 5 ano B e achei interessante quando a professora falou do dia da TERRA, porque não é só nesse dia que devemos ajudar a Terra , tem que ser todos os dias!

Eu me chamo Jéssica,estudo no Arqui Centro,5 ano B e achei muito legal o dia da Terra,porque nesse dia e nos ouitros também, ajudamos a Terra para que tenha muitas plantas e que seja protegida por todos nós.

Eu sou Leticia estudo no Colégio Arquidiocesano Centro e acho o dia da terra legal, pois temos mais cuidado com nossas atitudes por exemplo quando vamos jogar um papel de bala no chão pensamos hoje é o dia da terra, por isso nao vou fazer isso e assim preservamos o meio ambiente e todos os lugares que ficamos.

Nós temos de preservar o lugar onde nós vivemos,para isso nós devemos parar de jogar lixo nos rios, mares e no chão, também devemos conscientizar as pessoas sobre o que elas podem fazer pra salvar o nosso planeta, como por exemplo plantar árvores que é trazer mais vida para o nosso planeta, fazer reciclagem.
Filipe 5anoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário