terça-feira, 1 de março de 2011

Pessoal, hoje é uma data muito especial! Dia 01/03/2011

Para muitos é um dia qualquer, para nós que fazemos parte do Colegio Arquidiocesano, hoje é um dia muito especial, hoje, 01/03/2011 ele completa 51 anos de fundação e existência!!!! É muita alegria para o Monsenhor, nosso fundador e para todos que fazemos parte dessa história!
Viva! Parabéns Arqui! Parabéns Monsenhor pela história de luta, conquista e realização!! Que muitos e muitos anos venham pela frente!
Equipe de Informática

8 comentários:

  1. Eu sou Stephanie, aluna do 2anoC do Centro, quero dizer que gosto muito do meu colegio, eu aprendo muito! Feliz aniversário, meu querido colegio!!! Viva o Arqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Ana Beatriz, sou aluna do 2 ano C do centro e sou novata aqui, mas estou gostando de estudar aqui. Parabéns, Arqui, felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Henrique do 2º ano C – Farolândia;
    Não sei há quanto tempo eu estudo aqui só sei que gosto muito de estudar aqui!
    Os motivos que eu gosto é porque é bom, é bonito, lindo com muito verde e o que mais gosto aqui é estudar! Eu tenho Cheirinho de mato, música, dança natação, educação física a aula mais linda que é informática e fazer informática é muito bom, pois as tias são bonitas e tem cabelos bonitos.
    No dia 01 de março a escola completou 51 anos e eu desejo de presente para a escola é sou eu! Lindo, fofo, bonitão e inteligente!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Valentina Bispo do 2ºC _ Farolândia
    Tem um tempinho que estudo no Arqui e gosto muito de estudar aqui. Eu Faço ginástica, violão, Karatê e muito mais. A aula que eu mais gosto é natação e informática também, na informática eu aprendi a usar os programinha e pintar muitas figuras e jogar também!

    ResponderExcluir
  5. Kelly do 2º ano adoro estudar no arque pois é uma escola legal. Tem Cheirinho de Mato! Um parque lindo embaixo das mangueira, Informática, dança e tudo. É uma escola linda demais!
    Farolândia

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Geovanna do 3ºD
    É o primeiro ano que eu estudo aqui e já estou apaixonada...sei lá tudo é muito bom!
    O que mais gosto é da aula no Cheirinho de Mato, ah! e gosto muito de informática e também de estudar na sala de tia Lícia! Aprendo muito!

    ResponderExcluir
  7. Juliana do 3ºD Farolândia
    Eu gosto de informática porque desenho no computador! E nesse aniversário do Arqui eu desejo que o Arqui tenha tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Julinha do 3º D FaroLândia
    Eu já estudei nas duas unidades do Arqui e amo os dois espaços.
    O que eu mais amo no Colégio são as minhas professoras, as aulas, a piscina, o parque e amo fazer amigos novos!

    ResponderExcluir