sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alunos opinam sobre as aulas!

Eu me chamo Maria Luiza e minha amiga se chama Fernanda, nós estudamos aqui no Arqui da Farolândia e gostamos muito, porque as aulas de Informática são legais e as aulas de cheiro de mato são  muito legais também. É muito bom estudar assuntos que nos ensinem coisas sobre o meio ambiente e muito mais.... Tchau.       


Meu nome é Carlos e o meu é Luana, somos do segundo 2 anoB, do Arqui Atalaia, nós gostamos da aula de informática  porque  fazemos deveres,e jogamos e fazemos  muitas coisas legal. Aprendemos muito...e esse ano vamos aprender também sobre meio ambiente e a tratar melhor as pessoas, amigos e tudo que vivemos e convivemos.

Meu nome é João Emanuel, estudo aqui no Arqui da Farolândia há dois anos e aprendo muitas coisas: nas aulas de Informática eu aprendi a mexer no computador, pesquisar e abrir programas, jogar, desenhar, eu gosto muito. No cheirinho de mato eu gosto também porque é cheio de bichos, ambiente limpo e legal de aprender. Acho muito importante estudar sobre o meio ambiente, cuidar da mata Atlântica, mares e isso tudo aprendo na Informática e no cheiro de mato.

Nós somos alunas do 2anoB do Arqui Farolândia, e estudamos aqui porque gostamos. Nas aulas de Informática aprendemos muitas coisas, a pesquisar, a usar o computador corretamente e programas, além de refletir sobre as coisas certas da vida, sobre o meio ambiente e tratar as pessoas iguais e bem. É a nossa aula preferida! Também gostamos do cheirinho de mato, porque tem animais e aprendemos a cuidar deles e das plantas.
Maria Eduarda e Danielle









Um comentário: