terça-feira, 17 de agosto de 2010

Respondendo a galerinha!!

Salve, salve, meus queridos alunos! Como vocês já devem saber, depois de tanto suspense, dicas e opiniões, chegou a hora! No dia 15, comemoramos o Dia da Informática!!! E, aí pessoal, surpresa? Pois é, e nada mais justo para se fazer uma reflexão sobre as mudanças que o uso de computadores trouxe à vida das pessoas mas, principalmente, pensar que por trás de uma máquina existe um ser humano que a faz funcionar...
A Informática talvez seja a área que mais influenciou o século XX. Existe Informática em quase tudo que fazemos e em quase todos os produtos que consumimos. É muito difícil pensar em mudanças sem que em alguma parte do processo a Informática não esteja envolvida. Leia mais acessando: http://www.smartkids.com.br/datas-comemorativas/15-agosto-dia-da-informatica.html

5 comentários:

  1. Viva a Informática! E na minha escola melhor ainda! Carla 3ano E

    ResponderExcluir
  2. A Informática eu acho que é bom, aprendo muitas coisas na minha escola e também porque está mais avançada, é legal! Ycaro 3 ano E

    ResponderExcluir
  3. Na informática a gente aprende muito e é muito divertida, as tias são boas!
    Aline e Alexandre 2º ano D Farolândia

    ResponderExcluir
  4. Nas aulas de Informática eu aprendo mais, eu gosto muito! Moanna 2º ano D Farolândia

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Arqui é tudo legal, e na aula de Informática a gente se diverte aprendendo, descobre mais coisas,a gente gosta muito!
    Ana Carolina e Mariana Leão 2º ano D Farolândia

    ResponderExcluir