quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alunos do Ensino fundamental escreveram sobre o Dia do Trabalhador!


O dia mundial do trabalho foi criado em 1889, por um Congresso Socialista realizado em Paris. A data foi escolhida em homenagem à greve geral, que aconteceu em 1° de maio de 1886, em Chicago, o principal centro industrial dos Estados Unidos naquela época.Por isso foi criada essa data.
Parabéns aos trabalhadores médicos por ter salvado muitas vidas e por seu dia, pelo seu esforço e dedicação para uma vida melhor para os cidadãos, pelo seu dia nós estamos fazendo esta linda homenagem para os grandes médicos que existem. Parabéns pelo seu dia!Feliz dia do trabalho!
Filipe e Matheus 4º E

Dia do trabalho
Professores eles sempre oferecem o melhor para os alunos, educação, carinho, às vezes acontecem brigas, mas é para o nosso bem. Eles ensinam os alunos o tudo que há de bom, o melhor. Tem crianças que não tem condições de aprender e também nem de comprar um livro, por isso agradeçemos a Deus por poder aprender e estudar ,olho para nós e vejo um futuro sem fim e as outras crianças como ficam? Queríamos tanto poder ajudá-las, queríamos que o mundo desse um futuro para elas.
Parabéns professores!
Victória e Giovanna 4º AnoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário